..

sexta-feira, janeiro 14, 2011


E Se Os Beatles Estivessem de Férias em Praias Brasileiras

0

Já que estamos no verão e verão é sinônimo de FÉRIAS, como seria se os eatles estivessem por aqui no verão na praia:

Ringo: Provavelmente estaria esperimentando bebidas brasileiras como por exemplo a caipirinha, e tentaria pegar mulher passando péssimas e/ou engraçadinhas cantadas e tomando tapas na cara, então só sobraria para ele olhar a bunda das mulheres e ler um misero livro.

George: Com certeza estaria pegando muita mulher escondido, e depois talvez ajudaria o Ringo, mas não tem sucesso. No final da tarde iria para um canto quito da praia e meditaria um pouco para relaxar.

Paul: Outro também pegador, largaria olhares sedutores para todas mulheres da praia, deixando todas suspirando e morrendo de amores. Com certeza acharia alguém pra dar uns pegas e também pra sentar e conversar.

John: Estaria com mulheres também, mas também procuraria alguém interessante para conversar. E depois talvez começaria a escrever alguma musica sobre a praia ou sobre seus ultimos antecimentos da sua vida e depois falaria com paul para ajudá-lo a terminá-la.

The Beatles: Estariam de divertindo com alguma brincadeira muito idota ou engraçada, sairiam pra noitadas e se divertiriam muito.

0 comentários:

Postar um comentário